quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

The last song

Gente, o filme The Last Song é muito bom, sério. se voces ainda nao assistiram, aproveitem esse clima de férias, para ir na locadora e alugar. E, também, se voces já assistiram, podem ler o livro. 


O filme é uma mistura de romance com drama, onde Miley interpreta Ronnie, uma adolescente rebelde, que vai visitar seu pai ( que ela odeia, pois ele e a sua mãe são divorciados). Ela encontra um ninho de tartaruga precisando de cuidados, e, isso acaba fazendo a história se desenvolver, e ela se apaixonar por Will ( o m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o Liam Hemsworth!) e melhorar seu relacionamento com seu pai. Bom, nao vou contar o fim da história para nao estragar, mas, saibam que vale a pena assistir, porque, é muito bom !


Eu tinha vontade de ver esse filme faz muito tempo, porque todo mundo ja tinha me falado que era muito bom . Mas, eu estava sem tempo, e fui adiando a minha ida à locadora! Mas, agora que eu já assisti, me arrependo de nao ter visto antes ! Vou aproveitar minhas férias, e ler o livro ( porque, voces sabem, né .. o livro é sempre mais detalhado e emocionante ! )..


A trilha sonora do filme tambem é muito boa, com algumas musicas da propria Miley, e outras de cantores diversos ..  


Voces já assistiram? O que acharam do filme: bom, ruim .. ? Deixe sua opinião nos comentários :]


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário